22/05/2017

OQUE SERÁ QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VICE

A Prefeitura de Sarandi confirmou que há, na 1ª Promotoria de Justiça, inquérito apurando “contratação informal” de empresa para o conserto de ambulâncias do município. A contratação partiu da Secretaria de Administração.

O caso foi publicado pelo sarandipr.com, na sexta-feira (19). O inquérito civil nº MPPR-0138.17.000282-6 foi instaurado em 9 de março para apurar o caso. Uma mecânica e uma auto elétrica de Sarandi teriam prestado os serviços ao município.

Segundo a denúncia, a Secretaria Municipal de Administração de Sarandi contratou as empresas para prestar manutenção nos veículos “em prol de várias secretarias municipais” (leia mais). A pasta é chefiada pelo vice-prefeito José Aparecido Luiz, o Zé da Gráfica (PR).

O MP (Ministério Público) informou que a promotoria colheu declarações dos envolvidos e solicitou documentos à prefeitura. “Agora, esses documentos estão em fase de análise. Somente após a conclusão desta etapa do inquérito serão determinados os próximos passos”.

Por nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Sarandi informou que “realmente houve uma denúncia do Ministério Público por alguns vereadores de Sarandi sobre irregularidades na contratação de uma empresa para o conserto de três ambulâncias”.

“O Secretário de Administração, José Ap. Luiz (Zé da Gráfica) já foi ouvido pelo promotor e prestou as devidas informações, mas até o momento a Pessoa Jurídica do Município, não foi intimada para se manifestar”, ressaltou a assessoria. O caso segue com o MP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.