18/06/2017

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão de Policia Civil de Apucarana, José Aparecido Jacovós, trocou o PDT pela Rede Sustentabilidade, por onde deve disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa no ano que vem.

O delegado chefe da 17ª Subdivisão de Policia Civil de Apucarana, Dr. José Aparecido Jacovós pode vir a ser candidato a Deputado Estadual na noite quarta-feira (14), durante discursos em evento realizado na cidade de Arapongas que reuniu mais de 40 Delegados de Subdivisões e seus familiares.

Além dos delegados esteve presente o presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Paraná, Dr. João Ricardo Képes Noronha, e do Diretor Jurídico da instituição, Dr. Pedro Filipe de Andrade. Dr. Jacovós que se filiou recentemente ao partido Rede Sustentabilidade foi convidado a fazer o uso da palavra aos presentes, e durante seu discurso disse que; “Fui convidado pelo deputado federal Aliel Machado para se filiar ao REDE, e aceitei o convite por se identificar com o posicionamento das principais lideranças do partido, em relação a crise política que assombra o país. E pretendo colocar meu nome à disposição do partido para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa em 2018”, destacou o delegado.

Ele ainda fez questão de enfatizar; “Eu gosto mesmo e de ser policial. Eu sou delegado de polícia a mais de 24 anos, antes disso eu já fui escrivão, estou na polícia há 30 anos. Eu me sinto muito bem quando eu e minha equipe tiramos de circulação marginais que estão amedrontando, roubando e matando a população. Porém acredito que posso ajudar ainda mais a população da nossa região e de todo estado como deputado” finalizou.

Todos os presentes aplaudiram e ficaram entusiasmados com o posicionamento do delegado.
Fonte blog do rigon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.