18/09/2017

Delegado jacovos prende toda quadrilha do assassino e esquartejador de Apucarana.

Marcos Rafael Bota, 30 anos, Lidiane Santiago Moreira, 24 anos, Leandro dos Santos Ferrari, 20 anos, Joyce Rosa Aparecida da Silva, 28 anos, foram presos e encaminhados para serem autuados juntamente com o preso Cesar Henrique dos Santos Ferrari, 24 anos, na 17ª SDP de Apucarana.

 Policiais civis da 17ª SDP (Subdivisão Policial) de Apucarana, comandada pelo Delegado chefe José Aparecido Jacovós, prenderam quatro integrantes da quadrilha do traficante e homicida Cesar Henrique dos Santos Ferrari, 24 anos, preso no dia 31 de agosto, em Sarandi, após praticar crimes macabros em Apucarana

Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que a quadrilha tem ligação com o criminoso preso, acusados de envolvimento no tráfico de drogas, no Porque Bela Vista, em Apucarana.

Os presos foram apresentados pelo Delegado Dr. José Aparecido Jacovós, juntamente com o traficante e homicida que já se encontra preso, Cesar Henrique dos Santos Ferrari, 24 anos, em Apucarana.

O delegado Dr. José Aparecido Jacovós, apresentou na tarde desta segunda-feira (18), por volta das 16h30, o restante da quadrilha Cesar Henrique dos Santos Ferrari, 24 anos, que esquartejou as vítimas no Parque Bela Vista, em Apucarana.

Segundo o delegado, os investigadores através do setor de narcóticos monitorou a quadrilha durante 60 dias, Cesar Ferrari, além de esquartejar e matar duas pessoas, ainda torturou mais dois usuários de drogas, cortando os dedos destas vítimas, toda quadrilha do esquartejador foi presa, a mulher, irmão, e mais duas pessoas que estavam envolvidas no tráfico de drogas no Parque Bela Vista.

O delegado disse ainda que Ferrari mesmo preso, continuou comandando sua quadrilha. Os policiais apreenderam quase mil pinos de cocaína e um tijolo de maconha, munições, e balanças de precisão.OS POLICIAIS prenderam, Marcos Rafael Bota, 30 anos, Leandro dos Santos Ferrari, 20 anos, Joyce Rosa Aparecida da Silva, 28 anos, Lidiane Santiago Moreira, 24 anos, sendo todos encaminhados para serem autuados juntamente com Cesar Henrique dos Santos Ferrari, 24 anos, que já se encontra preso, também foi autuado por mais esse crime na 17ª SDP de Apucarana, onde estão à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.