01/09/2017

ESQUARTEJADOR PRESO PELO DELEGADO JACOVÓS, NA CIDADE DE SARANDI;

O AUTOR DE DUAS MORTES E ESQUARTEJAMENTO NA CIDADE DE APUCARANA, O TRAFICANTE CONHECIDO POR CESAR FERRARI, O MATADOR, ACABOU SENDO PRESO EM DATA DE ONTEM31/08/17, ESCONDIDO NA CIDADE DE SARANDI, NO PARQUE SÀO PEDRO; A PRISÃO FOI EXECUTADA PELO DELEGADO JACOVÓS E SUA EQUIPE;

https://www.youtube.com/watch?v=q_BAh4HaqmU&list=PLkVhZI80pmHmQWkj8yAIqd6JDmLl18Vu9


Os Policiais Civil da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, comandada pelo Delegado chefe Dr. José Aparecido Jacovós, prenderam na tarde desta quinta-feira (31), na cidade de Sarando o autor dos homicídios ocorridos no Parque Bela Vista, em Apucarana.
O Delegado Jacovós, já havia preso os comparsas. Marcos Rafael Bota e Rogério de Souza Ernardino, 30 anos, pelos assassinatos de um homem e uma mulher, no Parque Bela Vista, em Apucarana (PR).
Os corpos das vítimas, foram encontrados mutilados e jogados dentro de um poço no Parque Bela Vista, em Apucarana (PR), e parte dos membros dentro de uma cova, em uma plantação de café.
E conforme o delegado havia prometido, prendeu o autor dos crimes, Cesar Henrique dos Santos Ferrari, 24 anos, que teria torturado e mutilado as vítimas, que foram enterradas em uma cova e depois jogadas em um poço no Parque Bela Vista, em Apucarana.
Os policiais civis de Apucarana, cumpriram mandado de prisão e prenderam Cesar Henrique dos Santos Ferrari, 24 anos, que estava em companhia de um comparsa em uma casa na cidade de Sarandi (PR), os presos serão encaminhados para à Delegacia de Apucarana, onde será apresentado a imprensa.
 http://www.rtvcanal38.com.br/wp/wp-content/uploads/Pol%C3%ADcia-Civil-prende-autor-de-homic%C3%ADdios-macabros-em-Apucarana.jpghttp://www.rtvcanal38.com.br/wp/wp-content/uploads/Pol%C3%ADcia-Civil-prende-autor-de-homic%C3%ADdios-macabros-em-Apucarana.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.