29/10/2017

EX PREFEITO DE UMA CIDADE DA REGIÃO, SERIA O MENTOR DA TENTATIVA DE GOLPE CONTRA VOLPATO.

Fiz esta postagem http://blogdojoaquinzao.blogspot.com.br/2017/09/este-blogueiro-obteve-informa-de-uma.html?m=1,
  há pouco tempo porque já estava adivinhando -  minha postagem tinha objetivo de ver se alguém contestava ou dizia que era mentira - eu queria ver se os desenvengonhados, tinham coragem de vestir a carapuça- mas não tiveram coragem. Agora me chega a informação desta brincadeira que foi protocolada na Câmara de Sarandi - eu digo que é  brincadeira, pois a Câmara de sarandi deve ter mais o que fazer, e passou a ser vítima de brincalhões??? Até quando os nobres vereadores vão aceitar isto??? Ou para a Câmara isto é interessante??? Um informante, possui uma gravação onde o jornalista Enio Phollman, afirma ter sido procurado por um ex prefeito, o qual lhe prometeu dinheiro para fazer uma matéria contra o atual prefeito Volpato. O jornalista disse que esse ex prefeito, teria recebido promessas dos GOLPISTAS, que se VOLPATO caísse, OS GOLPISTAS apoiariam o ex prefeito para sua campanha desloucada para deputado, podendo este ex PREFEITO, Nomear gente se sua confiança para suas pretensões políticas. É  esse tipo de gente que pretende se eleger deputado. Se já  temos 150 deputados investigados pelo Lava Jato, o povo de Sarandi não merece mais um para escandalizar o nome de nossa cidade.
O Temer teve duas denúncias contra ele. Este ex prefeito que estaria por trás do golpe já possui 04 denúncias criminais. E se o cara vestir a carapuça, pode ter certeza q vou publicar aqui as 04 denúncias criminais.
Espero que os vereadores de Sarandi tenha responsabilidade, é digam a esses Golpistas que se possuem denúncia real - nao brincadeira - que procurem a Polícia o Promotor, agora ficar usando a Câmara, isto é uma palhaçada.
Por isto que o GAECO, não tardará a botar gente na cadeia em Sarandi. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.