23/01/2018

CIDADE DAS RAPOSAS

CIDADE DAS RAPOSAS POLÍTICAS.
dizem q numa cidade próxima a Maringá, estaria para ser julgado o ex prefeito,conhecido por RAPOSAO MOR. esse julgamento seria pela REJEIÇÃO das contas do ex prefeito RAPOSAO MOR, no tribunal de contas do Estado.. EXPLICANDO: as contas do ex prefeito RAPOSAO MOR, tiveram parecer contrário do tribunal de contas do Estado. Daí essas contas vieram para ser votadas na camara Municipal. Como o ex prefeito RAPOSAO MOR, dizem as más línguas, tem todos os vereadores no bolso, dizem q o ex prefeito pediu para engavetar o Processo. Mas o engavetamento, foi descoberto e o presidente da Câmara se obrigou a  marcar o julgamento. DAÍ VEM OS PROBLEMAS. se o julgamento for contra o RAPOSAO, ele não poderá ser candidato nas próximas disputas eleitorais. Dizem que NEM TODOS OS VEREADORES estão com rabo preso com o RAPOSAO. DAÍ O RAPOSAO, teria saído tentando comprar os vereadores que não lhe são favoráveis. Para um vereador teria oferecido um terreno, no valor de 50 mil reais. Para outro, dinheiro vivo. OCORRE, que os demais vereadores, descobriram essas ofertas, e dizem q agora todos estão REVOLTADOS. ESSE blogueiro não sabe se estão REVOLTADOS, por não terem sido recebido nada ou se é o contrário. RAPOSAO estaria preocupado porque vai ter de usar seu capital, ganho com muito suor, dias trabalhados a sol a pino, carpindo datas e limpando terrenos.
Dizem que um dos vereadores procurou  o Promotor da cidade de denunciou a foi vítima de tentativa de COMPRA. O povo quer saber porque as contas não foram aprovadas pelo tribunal contas do Estado?? Não foram aprovadas porque houve fraude na documentação; porque foram falsificados documentos; remanejados orçamentos, ou seja, uma sujeira total.
MAS VOU AVISAR, para quem acha que estou falando da cidade onde moro, podem estar enganados, porque Sarandi é a cidade dos BAGRES políticos. Eu falei a aconteceu na cidade das RAPOSAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.