08/02/2018

DIREITO DE RESPOSTA

APESAR deste blogueiro não ter citado o nome de ninguém em recente postagem onde foi noticiado um possível golpe na eleição da UNISAM, o sr. ALDO SANTANA, entrou em contato e argumentou o seguinte.

Boa Tarde! me chamo ALDO SANTANA, e afirmo que não vai ter golpe. A reunião de hoje, será para notificar o Sr. ADRIANO AMORIM, para ele registrar a eleição dele. Por isso eu estou convocando esta reunião. Quanto ao Sr ALFREDO PERES, ele somente me ajudou a pedido meu, para que fosse entregar os convites para os demais presidentes de bairros. E ele tem consciência assim como eu, que a eleição que fora feita em 2015 foi validada por todos nós. Quanto a mim, querer ficar na UNISAM, é impossível, por que eu não sou de nenhuma associação. E para concorrer a presidência ou até mesmo participar da USINSAM tem que estar em alguma associação, que não é o meu caso. Reitero, quero que tire o meu nome da UNISAM, pois juridicamente ainda sou eu quem responde por ela., justamente por ele não ter registrado o pleito de sua eleição. No que tange as doações, elas serviam para pagar a divida que já existia de mandatos anteriores ao meu. A dívida em questão era na ordem de R$ 3.080,00 com a Receita Federal, o escritório de contabilidade do Sr. Mateus, que sempre cuidou da UNISAM, e parcelou a mesma no meu nome como presidente da UNISAM em 5 x R$ 580,00, já com desconto da receita. O Dr Jacovos fez uma doação de R$ 500,00 e eu compus o valor da diferença e paguei a primeira parcela. A segunda parcela, o pré candidato a Vice Prefeito Luiz Gustavo na época se dispôs a ajudar, o boleto desta parcela fora enviado por mim por WhatsApp, o mesmo confirmou que pagaria no dia do vencimento. Sobre isso qualquer um pode confirmar com o próprio. Eu por inúmeras vezes cobrei o comprovante dele, mas ele disse não ter ideia de onde teria colocado. A terceira e ultima parcela, paguei com uma doação do Ex-prefeito De Paula. Depois disto não houve entrada de dinheiro, e fui avisado pelo escritório de contabilidade que iríamos perder o parcelamento. E, portanto voltou tudo a estaca zero. Outro detalhe, é que desde que o Sr Adriano Amorim assumiu a UNISAM, os honorários do escritório de contabilidade não foram mais pagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.