07/02/2018

TENTATIVA DE GOLPE NA UNISAM

Chegou ao conhecimento deste blogueiro, que pessoas ligadas ao PT de Sarandi, estariam tentando convocar uma eleição "FANTASMA" para eleger novo ou nova Presidência ou Diretoria para a UNISAM.
Como se sabe, em 2015, num processo democrático, foi eleito o sarandiense Adriano Amorim, como Presidente da entidade. Na época, o candidato derrotado, filiado ao PT, participou da eleição, não contestou nada do processo eleitoral, depois quando derrotado, veio alegar q as eleições foram antecipadas e deveria ter outra eleição. Para dirimir qualquer dúvida, o ex Presidente Aldo Santana, com sua diretoria, convocou uma reunião extraordinária no dia 17.05.2017, para ratificar eleição. Veja o documento em anexo.portanto, a eleição de Adriano Amorim, foi legítima. Ele é reconhecido como Presidente. Não se entende agora, que o candidato derrotado, ligado ao PT, queira dar um GOLPE, armando uma eleição FANTASMA. NÃO se entende q logo pessoas ligadas ao PT, que gritaram aos 4 cantos NÃO AO GOLPE, quando DILMA, foi cassada, agora queiram dar golpe na eleição da UNISAM em Sarandi.
O blog está a disposição para q o PT possa se manifestar, ou o candidato derrotado em 2015.
Recebi também denuncias de irrecgularidades na na gestão anterior, como dúvidas e recebimentos de doações q não TERIAM SIDO CONTABILIZADAS,   Como diria o ex presidiário e tesoureiro do PT, delubio Soares. Mas sobre este assunto, meu assessor jurídico do blog está preparando uma matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.